GARUVA: A RADIOGARUVANET.COM APRESENTA BOLETIM RONDA POLICIAL

domingo, 4 de setembro de 2011

A RADIOGARUVANET.COM APRESENTA BOLETIM RONDA POLICIAL


A RADIOGARUVANET.COM APRESENTA BOLETIM RONDA POLICIAL

MARIDO AGREDIU A ESPOSA, MAS A MESMA NÃO QUIS REGISTRAR QUEIXA.

No último dia 28/08, por volta das 17h00min, a central da Polícia Militar foi informada pela Sra. Lauriene Aparecida Ferraz, 20 anos, que a mesma havia sido agredida fisicamente pelo seu esposo. Aguarnição da PM composta pelos Soldados Osvaldir e Elias, foi até a Estrada Palmital, nº 1939, onde constatou que realmente a solicitante havia sido agredida. Os envolvidosforam conduzidos à Delegacia de Garuva, para tomar as medidas cabíveis ao fato. No entanto a vítima não quis representar uma queixa formal contra seu esposo Josemar Pedrosa.


MOTOQUEIRO BATEU NA TRASEIRA DE UMA CARRETA NA SC 415

No dia 30/08 por volta das 19h00min, a Polícia Militar foi solicitada para apoiar os Bombeiros Militares, pois os mesmos estavam atendendo um acidente de trânsito próximo ao Posto Maré Mansa, envolvendo uma moto CBX 250, placa ARL5809 - Guaratuba-PR, conduzida pelo Sr Leandro dos Santos, 20 anos, e a carreta Scania T-112 placas LZF 2981-Garuva-SC, que estava sendo conduzida pelo Sr. Álvaro Schafer, 41 anos. O motoqueiro foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao PA. Segundo o caminhoneiro os dois veículos iam ao sentido Guaratuba-Garuva, quando de repente a referida moto chocou-se na traseira da carreta. A guarnição da PM composta pelos Soldados Paulo Coelho e Baumann auxiliaram até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.


CARRETA DESGOVERNADA E SEM MOTORISTA ATROPELA VEÍCULOS EM ESTACIONAMENTO.

A central da Polícia Militar foi informada no dia 30/08, por volta das 22h00min, pelo Sr. Simão Pedro Alves, 45 anos, que no pátio do posto Teodhoro, houve um acidente entre uma carreta e um caminhão. Segundo o solicitante, seu veículo também foi envolvido no acidente. A guarniçãoda PM, formada pelo Cb Carlos e os Soldados Olivério e Back, foi até o local e levantou informações sobre o ocorrido. O condutor da carreta Placas AJY 9902 não se encontrava no local. O outro envolvido o Sr. Clovis Friedl, 43 anos, declarou que a carreta não estava com o freio de mão acionado e começou a andar sozinha em virtude de um pequeno declive no pátio, e como estava carregada, ganhou velocidade e atingiu os demais veículos. Entre eles o Fiat Uno do solicitante, que é funcionário do Posto. A guarnição confeccionou o boletim de acidente de trânsito e tirou várias fotos, devido à impossibilidade de confeccionar o croqui, devido o mal tempo.


HOMEM DECLARA QUE QUASE MATOU POR AMOR EM GARUVA

A central da PM foi informada no último dia 01/09, por volta das 14h20min, pelo Sr. Evair Casa Grande, 45 anos que viu dois homensbrigando na Rua XV de Novembro, próximo ao Ginásio Silvio de Miranda. A guarnição da PM composta pelos Soldados, Elias e Leandro I, foi ao local onde encontrou o Sr. Osni Frank, 59 anos caído com dois ferimentos na cabeça com sangramento abundante. Segundo a testemunha o mesmo foi atingido com golpes de madeira, pelo Sr. Wilson Zietz que fugiu de bicicleta em direção à localidade de Três Barras, onde o mesmo reside. Enquanto a vítima era socorrida, a guarnição conseguiu localizar o agressor na sua residência. O mesmo alegou que agrediu a vítima, pois ficou com ciúmes da sua ex-mulher, que segundo o mesmo, estava sendo assediada pela vítima. O Sr. Wilson, 48 anos, foi detido e conduzido à Delegacia de Garuva onde foi preso em flagrante por tentativa de Homicídio.


INCÊNDIO EM FABRICA DE LAJE CAUSOU PREJUÍZO E ASSUSTOU A COMUNIDADE

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada no último dia 02/09 por volta das 10h00min, para atender um incêndio no estabelecimento comercial SC Lajes. Ao chegar ao local, na Rua Annes Gualberto, os Bombeiros se depararam com labaredas de fogo que haviam tomado o lado externo da Empresa. O gerente da referida empresa, o Sr Sergio Engel, declarou que o material em chamas era isopor. A guarnição dos Bombeiros fez a extinção das chamas rapidamente, pois as mesmas estavam progredindo para a parte superior do Galpão, onde estava localizado o Depósito de Isopor e também o escritório da empresa. A guarnição dos Bombeiros só deixou o local depois de extinguir por completo as chamas e fazer o rescaldo do local.


“VIZINHO É O PRINCIPAL SUSPEITO DO FURTO” DIZ A VÍTIMA!

No dia 03/09 por volta das 08h00min, a Polícia Militar foi solicitada pelo Sr Luís Valiatti, 57, que comunicou o furto da sua máquina de lavar roupas. A guarnição da PM composta pelos Soldados Paulo Coelho e Baumann, deslocou até a residência do solicitante, na Rua João Reni de Lima Meirelles230, e conversou com a vítima. O Sr Luis, relatou à Guarnição que foi avisado por um vizinho, que o mesmo vinha pela rua as 06h00min daquela manhã e viu um cidadão com uma caixa nas mãos atravessando a rua e entrou na casa defronte a sua. A vítima supôs que a referida caixa era sua máquina de lavar roupas. A guarnição foi até a residência mencionada pela vítima, porém, ela estava trancada. Sem a certeza do fato e um mandado de prisão a Guarnição explicou ao mesmo que não poderia invadir o imóvel. Diante disso a Guarnição conduziu a Vítima até a Delegacia, onde o mesmo registrou o furto.


A POLÍCIA AMBIENTAL MANDOU CESSAR A MANUTENÇÃO DA ESTRADA, POR FALTA DE LICENÇA AMBIENTAL

No último dia 03/9, por volta das 09h30min, a central da Polícia Militar foi informada pela Polícia Ambiental, que a mesma recebera uma denúncia de que havia uma máquina trabalhando dentro de uma área de preservação ambiental. Como a Guarnição da Polícia Ambiental estava em uma operação em outra ocorrência, solicitou que a guarnição da PM composta pelos Soldados Paulo Coelho e Baumann, deslocasse até a Rua Marechal Floriano Peixoto, fundos da Escola no Bairro Vila Trevo. A guarnição foi até o local e conversou com o Sr Paulo Roberto Paese, 59 anos, que é proprietário da Empresa “Águas de Garuva” e que segundo ele, estaria apenas fazendo a manutenção da Estrada que dá acesso ao reservatório de Água e que as terras em questão são de propriedade da Empresa. Contudo, o Sr Paulo Paese não apresentou nenhuma licença ambiental para fazer a referida manutenção. Diante disso as atividades de manutenção foram suspensas até que a situação se regularize.


HOMEM PERDE A DIREÇÃO E A MEMÓRIA NA ESTRADA CAOVÍ

A central da Polícia Militar foi informada no dia 03/09, por volta das 11h00min, pelo Sr. Lucio Lubawiski, 41 anos, que na Estrada Caovi, próximo a Divisa com a Localidade de Cubatão, um carro havia perdido a direção e chocou-se contra uma árvore. A guarniçãoda PM, formada pelos Soldados Paulo Coelho e Baumann, foi até o local e verificou que o condutor de um Fiat Uno, OKM, bateu contra uma Palmeira as margens da referida estrada. O condutor do veículo foi identificado como Carlinhos Pereira dos Santos. Ele estava em estado de choque e completamente confuso. O mesmo foi conduzido ao PA pelos Bombeiros Militares e posteriormente ao Hospital de Joinville, devido a perda de memória. O Policial Civil Rubens foi até o local do Acidente e deixou como depositário fiel do veiculo, um parente da Vítima.


MOTORISTA APARENTEMENTE EMBRIAGADO CAUSOU ACIDENTE E QUIS FUGIR DO LOCAL

No último dia 03/09, por volta das 16h00min, a central da Polícia Militar foi informada por populares, que depois da ponte que dá acesso a Estrada Caovi, aconteceu um acidente entre dois veículos e que, em um deles havia pessoas presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a guarnição da PM composta pelo Cb Celmiro e Soldado Paulo Coelho, deslocou até o local. Quando a Guarnição estava se aproximando do acidente um dos envolvidos o Sr. Altair Lopes Antunes, 44anos que conduzia o veículo VW Golf placas LXR2869 de Joinville-SC, estava tentando fugir do local do acidente. A Guarnição interceptou o mesmo. Ao sair do veículo cambaleando, o condutor foi algemado, pois estava visivelmente embriagado. Enquanto isso, os Bombeiros resgatavam a família que estava presa no outro veículo envolvido, um VW Parati placas LXP3979 de Blumenau-SC. O referido veículo era conduzido pelo Sr. Haroldo Rabitsch. Depois de serem retiradas do veículo as vítimas: Haroldo Rabitsch, 63anos e Hildegard Rabitsch, 59 anos foram conduzidas ao Hospital de Joinville. O helicóptero Águia da Policia Militar foi acionado para apoiar no transporte dessas vítimas. Os bombeiros conduziram os filhos do casal: Karin Rabitsch, 28 anos e Jonathan Rabitsch, 22 anos, ao P.A de Garuva e posteriormente também foram encaminhados para o Hospital de Joinville.

A Guarnição da Policia Militar aguardou no local do acidente até a chegada da Perícia. O condutor Altair Lopes Antunes foi conduzido à Delegacia de Garuva. O mesmo se negou a fazer o teste de Bafômetro. Altair Lopes Antunes de 44 anos foi Preso em Flagrante e conduzido ao Presídio de Joinville.

Veja Mais imagens impressionantes deste acidente acessando a página.
http://radiogaruvanet.com/

Atenciosamente:
Edevânio Francisconi Arceno

Gentileza: http://radiogaruvanet.com/ e http://www.garuvanet.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário